Reunindo as amigas blogueiras que fazem a divulgação da Cotton Line, para uma blogagem cheia de amor em comemoração ao Dia dos Namorados! No nosso caso, os nossos maridos!
Conheci meu marido em 1985, na época do cursinho.
Que época boa! Passamos alguns meses só trocando olhares e conversando, quando no dia 4 de junho ele me pediu em namoro. Naquele tempo era assim, os meninos "pediam as meninas em namoro" rsrs
Desde o começo, ele sempre me encheu de mimos, que eu guardo até hoje. O primeiro foi um desenho em papel vegetal, que já está amarelo pelo passar dos anos, só que isso não tem importância...
Eu adoro este desenho. Faz com que me lembre dos sonhos que eu tinha e das minhas expectativas e projetos. Depois, como se ele já soubesse do meu amor incondicional pelos passarinhos, me deu uma caixinha que ele mesmo cortou e dobrou, olha que lindo:
Um dos desenhos dele que eu amo de verdade é esse:
Uma coruja muito fofa que me acompanha até hoje!
Cada traço, cada pontilhado, cada toque de cor me fazem lembrar desse tempo com muito carinho. Sua alma de artista me encanta, me dá paz. Dentre os muitos quadros e desenhos, este é um que eu amo, tem um significado muito especial para nós e é bem mais recente.
O tempo passou, claro! Namoramos e casamos, como tinha que ser =)
O tempo passou, claro! Namoramos e casamos, como tinha que ser =)
Ele me faz rir. Está sempre de bom humor, alegre. Conta as mesmas piadas e eu rio de todas elas como se fosse a primeira vez, o amor é assim, né? Conhece meus defeitos, suporta, me encoraja nos meus dias difíceis, me consola nas minhas tristezas, que são, graças a Deus, bem poucas mesmo.
É o homem mais gentil que eu conheço. Tem uma paciência que eu invejo. É um pai que todo filho sonha em ter, não porque lhe faça todas as vontades, mas porque derrama seu amor infinito sem rodeios, a qualquer hora e em qualquer lugar.
É meu esteio, minha força e minha energia vital. Já passamos por muita coisa. Superamos, reunimos as coisas boas, jogamos o resto fora e seguimos em frente. Estamos juntos há 31 anos, nos entendemos apenas no olhar.
Nossos filhos são a maior alegria da nossa vida. Claro que os meninos já cresceram e muito! Estão pré-adolescentes (o caçula) e adolescentes (os maiores) e continuamos curtindo cada um deles que nem dois doidos rsrs
E o que mais posso dizer? Ele é perfeito, só isso. Não sei o que o futuro vai trazer, só sei que estaremos juntos e unidos como sempre fomos. Nosso trabalho agora é encaminhar a moçada, depois a gente vê o que faz e a possibilidade desse horizonte é maravilhosa.
Amei esta blogagem. Recuperar essas fotos antigas é como reviver todos aqueles sentimentos novamente, sentimentos que permanecem e que continuam conosco.
Sim, o amor é leve mesmo...
Sim, o amor é leve mesmo...
E aproveite os bons momentos ao
lado de quem você ama. Seja namorado ou marido, ou namorido como o meu,
curta muito! Que o seu dia seja muito especial!! Feliz Dia dos Namorados!!
Coisa linda a história de vida das pessoas refletida através do amor.
ResponderExcluirFamília querida.
Feliz dia dos namorados pra vocês.
Obrigada, querida amiga Cléo!!
ExcluirQue a sua união seja abençoada sempre!
beijossssss
Que história linda! Emocionante!Quem vocês tenham muitos mais anos assim, unidos, felizes, tranquilos e Leves como algodão!😉 Beijos amiga! E que Deus abençoe sempre vocês!
ResponderExcluirObrigada Pri!!! Que Deus abençoe você também, imensamente!!
Excluirbeijossss
Que delícia de post, Paula! Muito bom vir aqui e sair sorrindo.
ResponderExcluirMuitas felicidades pra vocês! Que o amor supere sempre todo e qualquer obstáculo.
Bjs.
Verdade, Gina, o amor tem que superar tudo! Estamos bem, melhor que nunca =) A idade trás sim a sabedoria rsrs
ResponderExcluirQue bom que você saiu sorrindo!
beijossssss