Graças a Deus estamos no tempo das amoras, por que eu adoro. Depois que vi a receita da Gina, do Naco Zinha, fiquei com água na boca e preguiça de fazer aquele bolo lá... Entonces, fui de massa pronta (oh não me julgue, tá? Tem dias rsrsrsr) e acho que exagerei na quantidade de geléia, que deveria apenas dar um marmorizado no bolo, mas no meu caso a geléia desceu para o fundo da forma e o jeito de consertar foi dar uma aquecida para derreter ligeiramente a bendita e passar sobre o bolo de novo.
Bom, pode não ter ficado tão lindão quanto o que inspirou, mas garanto que ficou bom demais da conta. E olha o que sobrou, depois da horda de hunos dos amigos que passaram aqui no domingo:
Faça a receita da Gina, ou faça como eu, improvise e veja o que dá, uma coisa eu garanto, não tem como ficar ruim. E uma bola de sorvete de creme em cima e um café fresquinho é tudo o que a gente precisa.
Link para a receita da Gina:
http://www.nacozinhabrasil.com/2012/09/bodas-de-crizo-e-bolo-marmore-de-amoras.html
Um comentário:
Os comentários serão lidos e depois publicados.
Verifique se a sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores. Se preferir, mande um email pra mim no paulamellomorgana@hotmail.com
Comentários mal educados, preconceituosos ou com propaganda são excluídos. Encontrou um erro ou informação faltando? Me avisa? Obrigada!! beijossssssss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulinha,
ResponderExcluirEnfim o bolo saiu! Não tem como não gostar de um bolo com geleia de amoras.
Grata pela menção ao Naco Zinha.
Hoje saiu o Som na Sala, mas publico na quinta, ok?
Beijos e uma ótima semana pra você!